domingo, 22 de julho de 2007

Uma postagem básica

Hoje não tou muito a fim de criar nada politicamente correto, nem abundantemente interessante... só quero falar do muito bom fim de semana que tive.
É engraçado como a felicidade se retrata de tantas formas diferentes... enquanto uns dizem: "Pow, meu fds foi arretado.. bebi todas e peguei um monte... ", e outros, "Foi o máximo, assisti 48 episódios de Lost seguidos!!!"... Nada contra a tradução de diversão que cada um traz pra si.. só quero realçar a importância de entendermos as diferenças.
Por exemplo, para muitos meu fds seria sacal! Se for contar os eventos, nada de grandioso. Focando nas pessoas, nenhuma famosa nem chique. Nem tampouco os lugares, nada de tanto badalado. Mas sinceramente, aqui pra nós, não troco nem o lugar, o evento, nem as pessoas que tive contato nestes dias por nada.
Matarei a curiosidade de muitos: basicamente estive na igreja a maioria do tempo, com meus irmãos em Cristo, adorando e servindo ao meu Senhor. E isto me basta! Vou dormir feliz!
E aconselho a todos: sejam felizes... a vida terrena é curta, longa é a eternidade!
Citando um trecho que o sono não me deixa lembrar nem o autor nem sua completude, é mais ou menos assim: "a vida na terra é curta, mas é suficiente para decidirmos aonde vamos passar a eternidade".

Um comentário:

adélia disse...

que bacana, Chico. muito lucidas suas ideias aqui. nao podia ser diferente ne?!


;) beijo.